SEO Local - Marcel Ifanger

SEO Local

Seja encontrado na pesquisa do Google de forma orgânica

Se você tem uma empresa com localização física ou atende clientes em uma determinada região, você precisa de SEO local para aparecer no topo das pesquisas.

SEO local em 4 etapas

As etapas do SEO local para enviar todos os sinais importantes para o algoritmo local do Google.

Pesquisa detalhada

Uma pesquisa profunda e técnica para descobrir tudo sobre você, seu site, seu nicho e seus concorrentes.

Otimização robusta

Agora que descobrimos os problemas de pesquisa que estão impactando suas classificações, é hora de otimizar seu site e todas as ferramentas associadas, como o Perfil da Empresa no Google (Google Meu Negócio).

Conteúdo localizado

Para que a sua empresa e o seu produto sejam encontrados pelo o público-alvo, o conteúdo do site é otimizado de acordo com as necessidades locais, para ser mais atraente para o usuário e para os mecanismos de busca.

Link building local

Seus backlinks existentes serão analisados ​​e aqueles que prejudicam sua reputação serão removidos e novos backlinks de alta qualidade serão adicionados.

SEO é fundamental para o crescimento sustentável

A pesquisa orgânica deve ser um canal de crescimento para empresas que desejam adquirir clientes de forma consistente.

81% dos cliques

As 5 primeiras posições dos resultados orgânicos recebem 81% de todos os cliques na pesquisa do Google.

Uma seleção de nossos projetos

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Não importa quais sejam seus objetivos de negócios, sempre há uma solução. Entre em contato comigo hoje e veja como posso ajudá-lo a expandir seu negócio.

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Perguntas frequentes
SEO significa Search Engine Optimization e é uma parte importante do marketing de mecanismos de pesquisa (SEM). O objetivo da otimização de mecanismos de pesquisa é otimizar sites, páginas de produtos ou páginas de destino para que possam ser facilmente encontrados por mecanismos de pesquisa como o Google, a fim de alcançar mais clientes em potencial.
Um bom SEO inclui vários fatores que podem aumentar a visibilidade dos sites nos motores de busca. Isso inclui:Otimizando conteúdo para palavras-chave específicas Personalização de URL, título da página e descrição com base em palavras-chave relevantes Melhorar a estrutura do site para uma navegação fácil de usar Garantindo tempos de carregamento rápidos Otimizando descrições HTML para vídeos e imagens Otimização móvel Todas essas medidas se enquadram no OnPage SEO e são realizadas diretamente no seu próprio site.Existe também o OffPage SEO, que trata de medidas de SEO fora do seu site.

OnPage SEO inclui todas as otimizações do seu próprio site, como otimização de estrutura, usabilidade, conteúdo relevante e tempos de carregamento.

 

OffPage SEO, por outro lado, refere-se a medidas fora do seu site. Aqui, como uma agência de SEO, nos concentramos em construir uma rede de backlinks, fazendo com que sites externos relevantes, como blogs ou portais de imprensa, tenham links para o seu site. Ao construir uma estrutura de backlinks forte, sinalizamos aos mecanismos de pesquisa como o Google que seu site é relevante para um termo de pesquisa específico.

Depois de implementar as medidas de SEO mais importantes, você poderá ver os primeiros resultados em cerca de 12 semanas. No entanto, a otimização de mecanismos de pesquisa não é um processo único, mas requer monitoramento e ajuste contínuos.

 

Uma vez que tanto os algoritmos de pesquisa como o comportamento do utilizador podem mudar regularmente, é importante verificar regularmente a relevância das suas palavras-chave e termos de pesquisa e ajustá-los se necessário.

A otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) é um primeiro passo importante para uma estratégia de marketing online bem-sucedida que o ajudará a ser mais visível para seu público-alvo.

O objetivo de toda agência de SEO é colocar seus sites no topo dos resultados de pesquisas para palavras-chave relevantes. Isso leva a mais tráfego orgânico, o que, por sua vez, traz mais visitantes ao seu site ou loja online e pode levar a maiores vendas.

Se você deseja obter mais visibilidade e alcance entre seu público-alvo, além de gerar mais tráfego e maiores vendas, a otimização profissional de mecanismos de busca é essencial.

Uma pesquisa completa de palavras-chave é essencial para uma estratégia de SEO bem-sucedida. Ao analisar palavras-chave e combinações de palavras que seu grupo-alvo ou concorrência usa na Internet, são determinadas palavras-chave relevantes para seu site ou páginas de destino.

Otimizar seus sites para essas palavras-chave relevantes (por exemplo, em textos, URLs e descrições de páginas) melhora a visibilidade do seu site a longo prazo e permite que clientes em potencial encontrem você mais rapidamente. Não faz sentido gastar tempo otimizando conteúdo que não possui pesquisas – ninguém irá pesquisar por esse conteúdo.

O objetivo é que, quando os usuários inserem um termo de pesquisa específico online e clicam no link para o seu site, o conteúdo do seu site corresponda à intenção de pesquisa e forneça valor a eles. A pesquisa completa de palavras-chave é, portanto, um primeiro passo importante para o sucesso de sua estratégia de marketing online.