Auditoria de SEO local gratuita
Descubra suas maiores oportunidades
Uma auditoria de SEO Local é essencial para uma empresa crescer. Ela revela como está a presença online da sua empresa, sua classificação nos resultados de pesquisa, a posição dos concorrentes e traz clareza sobre as oportunidades de otimização.

A importância da auditoria de SEO local
Imagine que você é um dentista que atende clientes na sua cidade e deseja ser encontrado no Google por termos como “dentista perto de mim”, “clareamento dental” e outros relacionados. Para uma dentista, estar bem classificado nos resultados da pesquisa para essas palavras-chave pode ser uma mudança de jogo (o famoso Game Changer).
Antes de contratar alguém para trabalhar no seu site e aplicar estratégias de SEO, é essencial realizar uma auditoria de SEO Local gratuita para entender sua situação atual. Com a auditoria de SEO Local do Marcel Ifanger, você receberá um relatório sobre o desempenho do seu Perfil da Empresa e como ele se classifica para sua palavra-chave principal.
Confira abaixo como funciona a auditoria gratuita de SEO Local que realizamos!
O que está incluso na auditoria de SEO local gratuita
Um resumo do tráfego orgânico para suas palavras-chave.
Uma análise geral do seu Perfil da Empresa no Google.
1 varredura com relatório sobre o desempenho do seu Perfil da Empresa e sua classificação para a sua palavra-chave principal.
Uma análise rápida do seu site, destacando pontos de SEO que podem estar limitando o sucesso do seu tráfego orgânico.
Envio da auditoria
Você receberá sua auditoria de SEO Local por e-mail
SEO Local para Dentistas: como melhorar a classificação de palavras-chave
Neste vídeo, explico como aplicar uma estratégia de palavras-chave para melhorar a classificação do Perfil da Empresa no Google em buscas como “implantes dentários” em Campinas, SP.
Solicite sua auditoria de SEO gratuita

Verificação de classificação do Perfil da Empresa no Google
Eu gosto muito de usar a ferramenta Local Falcon para análises de SEO Local. Ela é fantástica, oferece uma ilustração visual clara e precisa das classificações de um Perfil da Empresa, para uma palavra-chave específica em um determinado raio.
Quando alguém realiza uma pesquisa local, como “dermatologista perto de mim”, o Google exibe na primeira página uma lista com 3 Perfis da Empresa. Por isso, estar entre os 3 primeiros é fundamental. Quanto mais vezes sua empresa estiver na primeira página, maior será o tráfego orgânico que você receberá (ligações, visitas ao site, etc.).
Com a auditoria de SEO Local gratuita, você receberá uma análise detalhada para sua palavra-chave principal e descobrirá suas posições de classificação dentro de um raio específico.

Como funciona uma pesquisa com intenção local?
Na imagem ao lado, é possível visualizar os dois locais onde sua empresa pode aparecer na pesquisa do Google:
No pacote local com o Perfil da Empresa no Google
Na primeira página, o Google sempre mostra 3 Perfis da Empresa. Para visualizar mais opções, é necessário clicar em "Mais lugares".
Nos resultados orgânicos tradicionais com o link do site
Abaixo dos Perfis da Empresa, sua empresa pode aparecer também nos resultados orgânicos com o link do seu site.
Descubra suas maiores oportunidades
Vamos ajudar você a entender o que está impedindo sua empresa de alcançar a visibilidade máxima nas pesquisas do Google.